quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dog Power


Don´t you ever notice that unknown people most of the time don´t speak to each other?
If you want to change this and get aditional smiles everyday you just need a dog.
Really true, people who have animals, speak to each other like they are old friends. Really cool and even better is that sometimes i met look alike Brad Pitt new friends :)))))
So today, daily selection is from Rada ... i´m positive sure that Zara would love :)))

Se há coisa que me irrita profundamente são pessoas cinzentas, deve ser por isso que gosto tanto de Brasileiros - falam com quem conhecem, com quem não conhecem, com quem vão conhecer...
Se não és Brasileiro e também gostas de falar com estranhos mas não queres passar por tolinho partilho agora um segredo, os donos de animais são super simpáticos. Falam com toda a gente.
A minha Zara Chamuça já me fez conhecer montes de gente e alguns até bem giros!! Ó mô, tu sabes que eu falo pra caraças mas não faço nada.
E porque me serviu de inspiração, aqui vai uma proposta da Rada que tenho a certezinha que a Zara ia adorar.



1 comentário: