quarta-feira, 4 de abril de 2012

DIM or DIM (Do it myself)??

This is what i need right now! After 276236454632567 hours driving i just want to relax my feet in pretty things. This Nicholas Kirkwood are absolutely lovely!!! As usual!!! Well, Mr. Kirkwood if you don´t send one pair directly to me (you can ask my e-mail just below in the comments area), i will have to DIM (do it myself) with some lingerie :))))))))

Os meus pézinhos pedem conforto e beleza!!!! Depois de 3000 horas a conduzir, só mesmo este Nicholas Kirkwood me pode fazer feliz. Leste, senhor????? Basta pedires o meu mail no local dos comentários abaixo e eu rápido, rápido envio a minha morada para receber um tamanho 36.
Se por uma qualquer eventualidade não leres esta "posta", lá terei eu de por mãos à obra com umas DIM lá de casa. ehehhehehehehhe



Sem comentários:

Enviar um comentário