sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

The Daily SHOE T. 3 Ep. 38

Affordable Hisabel & Marant :)))))))) I´ve been paying attention to this kind of Isabel Marant sneakers for some seasons and i have to say that i really like them, although they´re a little bit expensive. Surprised or not, this season, giant H&M as a similar one in its collection. Go girls, go!

E que tal estas Hisabel & Marant?? :))))
Vi-as pela primeira vez nos pezinhos de um "senhora tipa" em Paris e devo dizer que colei! A partir desse momento, tenho estado atenta às mesmas e confesso que até já me estava, ou estou, a ver com umas nos pés. A única questão é que são um bocadinho para o lado de lá de carotas, as da Isabel Marant, claro está! No entanto, atento às tendências, o gigantone H&M apresenta-nos estas na nova colecção. Continuo a preferir as originais mas como quem não tem cão pode caçar com gato se calhar vou fazer numa visitinha à loja mais próxima!!!! Espera lá!! Eu tenho uma cadela :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário