terça-feira, 31 de janeiro de 2012

The Daily SHOE T. 3 Ep. 35

I´m in Oporto but i wish to be in Florence so i take my virtual superfast tour to this beautiful city and went to one of my favorite stores - LuisaViaRoma.
Of course that i have to select a special brand, one that always kept my attention wherever i see it - Mexicana.
Things will be so funny if we have the power to act as in Dynamite Dan.

Começa a chegar a altura das feiras e a mim só me apetece fazer malas e partir. Não me importava nem um bocadinho de estar em Florença e sarandar por aquelas lojas maravilhosas. Mas a realidade é que estou aqui e vale-me a internet para dar um pulinho lá. Até parece que tenho super poderes. Faz lembrar aquele jogo para spectrum, o Dynamite Dan onde era possivel chegar à caixa desintegradora e aparecer direitinho e sem problemas de ossos ou de qualquer outra especie num outro local à escolha. Voltando à tal da Florença, estou a passear na LuisaViaRoma e vejo estas mexicana de morrer. Love it!



1 comentário:

  1. Tenho umas rosa bebé, que comprei em Londres há uns 8 anos. Só lhe faltam as flores bordadas mas este ano voltam a sair à rua, com ou sem flores! (não gosto nada de tons pastel, mas numas texanas... upa, upa!!)

    ResponderEliminar