domingo, 13 de novembro de 2011

13237


Seems like a prison number and it's quite that, this is number of the train that took us from Varanasi to Agra. Once again, we slept in the train surrounded with an Indian family and some polices who made the train emergency stop just because....we're in front of their houses. :)))))))
While in Agra, we went to the taj plaza hotel where it is supposed to have a room where we can have a shower and leave our luggage until the end of the afternoon, in fact it's supposed just for us because no room was booked :))) which meant that we took our bad smelling tour to Taj Mahal.



What a wonderful place, it's really a love monument!!! I made Ze promises me that when I'm dead we will built something similar to me. :))))
The entire afternoon was passed walking around Agra scaring Indians with our tired faces, having coffee and drinks in every similar-to-a-relaxed-place-to-be. In one of that places, I met an astrologer that made my card that will arrive Portugal at the same time we will but just for the more curious he told me that I will have an happy life full of good moments surrounded with the best ones!!!!! More than that I will earn the euro millions  :)))))))))
Read me next stop.

_____________________

13237


Parece o número de um presidiario mas na verdade é o número do comboio que nos leva de Varanasi a Agra. Mais uma vez dormimos no comboio junto de uma familia Indiana e 4 policias. Estes 4 mostraram-nos como transformar um Alfa pendular num intercidades, basta puxar o botão de emergência assim que passarmos à porta de casa, calmamente atirar as malas para a linha e sair. :))))))

Assim que chegamos, passamos no hotel taj plaza onde supostamente iriamos deixar as nossas bagagens e tomar um duche. Bom, era suposto apenas para nós, porque a marcação que era bom e bonito nao existia :)))) a solução foi fazer uma visita mal cheirosa ao taj mahal :)))


Que monumento!!! E que prova de amor!!!!! Mas o Zé também me vai fazer um Taj Mahal assim que eu for desta para melhor e espero que voces fiquem por cá a controlar os trabalhos! :)))


Claro que antes de pagarmos as 750 rupias ainda tentamos ser mitras e ver o Taj Mahal pela estrada dos macacos, com o Zé munido de um galho capaz de afastar qualquer macaco mais desprevenido. Nem sei porque precisou do pau, acho que o nosso cheiro bastava :))))
O resto da tarde foi passado a deambular pelas ruas de Agra à procura de um lugar tranquilo onde descansar um bocadinho. Num destes sitios conheci um astrólogo que me vai enviar o meu mapa astral assim que eu chegar a Portugal. Apenas para os mais curiosos, sei que vou ter uma vida espetacular rodeada de gente excelente e ainda, e ainda.....vou ganhar o euromilhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário