sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep. 13


Love this model from one of my favourite Brasilian brands - Schutz.
Hope to get back to Brasil soon! I think i will consider it for my New Year resolutions! Brasil, Tailandia, Marrocos and a new one that could be ... Indonesia. :))
Did i ever told you that i lllllllllllllooooooooooooooooooooovvvvvvvvvvvvveeeeeeeeee to travel??

Há anos que adoro esta marca brasileira - Schutz. E por falar em Brasil, já estava na horinha de lá voltar!! Acho mesmo que vai fazer parte dos meus objectivos para 2012. Brasil, Tailândia, Marrocos e a novidade, Indonésia.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep. 12

Finally found a desert boot that i will easily wear...congratulations Clarks.

Assim sim, podem mandar umas cá para casa. Bom trabalho Clarks.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep.11

I am a little bit tired of this kind of wedges but there´s something about this model of Burberry Prorsum that makes me say: I WANT! Did you read this people from Burberry? :))

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep. 10

Does this weather in Oporto mean Winter??? If so, THANK YOU. I can even use one Lanvin like this. :)))

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep. 9

This is not the first time i show you this model which means that i really, really love it but instead of feeling like a dog (as on my first post related to Reed Krakoff) I´ve got a dog :)))
She is one of my Christmas gifts.




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep. 8

HO!HO!HO! Merry Christmas
Wish you ALL a perfect Christmas surrounded with your LOVED ones and also with bolo rei, rabanadas, papos de anjo, nozes, queijo da serra, frutas cristalizadas, sonhos, filhós .... MARRY Christmas ;))

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep 7

It´s 22-12-11 and i have to run to buy everything for Christmas so the word for today is comfy. Thank you Michael Kors for the proposal :))) and if you want to send me one pair, you just have to say ;)

Ora pois, e não é que já estamos a 3 dias do Natal e aqui o JE ainda não comprou presentes. O dia hoje é para isso, vai daí a palavra de ordem é conforto. Obrigadinho Michael Kors pela proposta e se quiseres enviar o modelito cá para casa é só dizeres!! :)))
FUI!



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep.6

This heels are exactly my mood for today.
Life is really colorful but not everything. The prison-look-alike-part-of this-Burak-Uyan-shoes reminds me that in half an hour i have to seat in my dentist chair. Ughhhhh :)))

Cada vez mais descubro que posso contar a minha vida em sapatos.
O modelo acima do Burak Uyan é uma clara descrição do meu estado de espírito!
Estou super contente e eléctrica mas não me esqueço que em meia hora vou estar sentadinha na cadeira do dentista!!! Socooooorrrrrrrrrroooooooooo :)))))

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep. 5

Spots, spots, spots
Just because i´m expecting to hit the spot today here goes the daily selection from Loeffler Randall...and i don´t say anything else ;)

Hoje preciso mesmo de muita pinta!!! Vamos ver no que isto dá!!! Entretanto dêem uma vista de olhos no site da Loeffler Randall e tenham pensamentos positivos aqui com o je :)))





segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep. 4

As soon as i saw this model from Fendi, automatically remember the Reginas´spot machine (chocolate). I always felt excited wondering if i am lucky enough to get my favourite chocolate (the umbrella).
Perfect the times that the main pleasure was not the chocolate but the way to get it!!!
Who knows if one day i won´t create the Daily SHOE spot machine :)))))

Xiiiiiiii do que me fui lembrar mal vi este sapatinho da Fendi, as máquinas de furos dos chocolates Regina.
Que maravilha!!! Eu rezava para que me saísse o guarda chuva.
Engraçado pensar como conseguiram criar uma solução em que o maior prazer não era o produto em si mas sim  a forma de o obter.
Quem sabe se um destes dias crio o Daily SHOE spot machine :))))



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep. 3

Can you see my feet? Can you see my feet? OK! Now, I see!! :)))
For a while i thought that the trend is the use of outsoles in your feet :))) but then i get a little bit closer and noticed that lots of models are clear and transparent. This one belongs to the SS12 collection of
Emporio Armani.

Ai que lindos pezinhos!! :))
Por momentos achei que a tendência era usar solas nos pés mas aproximei-me mais um bocadinho e vi que afinal os modelos são transparentes e das mais variadas cores. São encontrados em quase todas as marcas mas a proposta do Daily SHOE de hoje é Emporio Armani.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep. 2

Thank you Prada! Right on time for the Mission Impossible 4 Ghost Protocol. :)))

Esta Prada pensa mesmo em tudo. São mesmo o modelito ideal para a estreia da Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma. :))))

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

The Daily SHOE T. 3 Ep.1

I´M BACK
After this wonderful month passed in India I´m back to town.
Inspired for this colorful country, here goes my selection for today, Casadei.

ESTOU DE VOLTA
Após este super hiper mega mês passado em terras Indianas, estou de volta! E é inspirada nas cores deste país que selecciono este modelo da colecção SS12 da  Casadei.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sape Gato



Chegamos a Panjim ou Panagi às 5h da manhã e após a noite passada a dormir entre o comboio e o taxi, o terraço da Afonso Guest House pareceu-nos um Hotel de 5 estrelas. Pena que os outros hospedes com direito a quarto tenham fome e resolvam ocupar o nosso quarto às 7h da matina. :))))

Arranjei as sobrancelhas por 0,80€ na Sephora e questiono-me porque raio não fazem o mesmo em Portugal...jantamos um belo de um caldo verde e uma feijoada num restaurante português, o Ferradura, e perdemo-nos nas ruas e bairros deste local onde ainda se respira Portugal.





Arambol, a praia do sape gato, é única. Entre milhares de estrelas do mar enterradas na areia, yoguis, djambezeiros, bailarinos, acrobatas, mirones e fotografos...tem lá de tudo, não falta mesmo nada, nem na praia nem no quarto!!!! Nunca sabiamos qual o animal que nos faria companhia durante a noite, se um sapo, se um gato...tive medo que na terceira noite aparecesse uma vaca!!!!! :)))))


Agora é hora de conhecer Anjuna Beach, praia composta por um misto de cães e vacas, onde todas as quartas acontece o Flea Market e que traz um extra associado, uma festa transe mesmo, mesmo ao lado do nosso .... quarto!!! Unks Unks unks ta ta ta pi ri ri unks unks unks. Junta-te à festa porque dormir que também é bom e bonito não é para agora!!!!



Anjuna Beach-Mapusa-Panjing-Madgaon. Estamos a virar prós nas camionetas, que emoção!!! Conseguir lugar sentado é previlégio e perícia de poucos mas já está tudo controlado e movemo-nos nas mesmas como o pica mais expert. Movemo-nos não será bem a palavra mais indicada até porque qualquer camioneta me faz lembrar um jogo de Tetris. Deve ser por isso que os gajos também são bons no yoga!!! Não sei como cabem 35873575823578752857 indianos e 2 portugueses aqui dentro!

Bora lá para mais uma noite de comboio até Mumbai! Bollywood está à nossa espera.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quero-la ... Kerala



Kerala

Raios! A noite de comboio entre Varanasi e Agra deixou-me de rastos. As janelas abertas e apenas uma t-shirt chegaram para ficar constipada e com febre.

Chegamos a Fort Kochim já tarde e nem jantar consegui. Lá foi o Zé comer sozinho enquanto fiquei a descansar no quarto à espera de umas pringles e uma coca cola. É cada coisa que me apetece comer quando estou doente!! :)))))

Fort Kochim parece o paraíso, consigo facilmente entender porque é que o Vasco da Gama por cá ficou.

As Chinese Fishing Nets, a comida, as massagens, as praias, e o passeio de scooter ficaram registados.

Fizemos um passeio nas backwaters, lindo de morrer, nuns barcos espectaculares (bom, uns mais que os outros sendo que o nosso pertencia ao grupo dos outros :)) mas que de qualquer modo nos permitiu ver um por do sol top top top.

O resto dia foi passado na praia e na HomeStay Diana em Marari Beach super divertidos a ve-los a interagir com o Ipad. :)))

De seguida partimos para Kannur, numa praia só para nós, 2 senhoras gordas e um senhor de fio dental. Portanto, ora viamos o mar, palmeiras ou nadegueiras!!

Aqui, fomos assistir a um ritual Theyyam que começa por nos oferecer uma folha com uma especie de arroz doce e moscas. O meu foi direitinho para o chão mas o Ze morfou o dele inteirinho. Ficou um bocado mal disposto mas até agora ainda não tem asas nem tão pouco coadores nos olhos. Acho que escapou!

O ritual é uma especie de cerimónia em que o mestre que se auto maquilha, recebe poderes dos deuses, entra numa especie de transe ligeiro, dança e abençoa os participantes. Pelo menos, foi esta a minha leitura.

Agora é tempo de deixar Kerala e passar mais uma noite no comboio até Goa.


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

New LOOK to Delhi


Vamos lá ver se é desta que aprendo a gostar de Nova Delhi!

É já a 4 vez que passo nesta cidade e talvez por ser apenas em trânsito nunca nutri nenhuma paixão especial aqui pelo sítio.

Agora vamos ter a companhia de um expert por isso a cena promete. Encontro marcado às 23h no Diamond para umas surbias e duas de conversa com o gajo que deu a volta à India numa Royal Enfield com sidecar, uma namorada (olá Leninha!) e uma cadela (estivemos na tua rua, Kashi).

A 1º coisa que o nosso quarto de hotel ouviu foi um sonoro ALELUIIIIAAAA. Nem quis acreditar quando após a noite de comboio e a falta de hotel em Agra vi uma cama, ainda por cima com bom aspecto. Só que o dia era de festa Sikh, vai daí às 4h da manha tinhamos tambores e procissões na nossa mesinha de cabeceira, ups, na rua embora fosse mais ou menos a mesma coisa.

As 11h lá estavamos nós outra vez a caminho do Diamond recomendado pelo LOLendy Planet (não, não é um erro ortografico) para um pequeno almoço reforçado já que o sr. Inácio teve o bom senso de me informar que não iamos almoçar. Seguiu-se um passeio pelo mercado, umas fotos para a Nomad, um chai no local mais duvidoso do mundo (apenas o Inacio teve coragem de beber) e de seguida rumamos de Metro para o Golden Temple para assistir a celebração dos Sikhs.





Sem sapatinhos, no meio de 79357439758357353579 de pessoas, lá rumamos para dentro do templo, ouvimos as musiquinhas de lencinho na cabeça e por fim mitramos a fila do bolo de amendoa, ou melhor, mitrei a conselho! Nham nham que delícia!! Era quente para burro e escaldei as duas mãos até que um Indiano simpático teve pena de mim e ofereceu-me uma folha de banana para servir de prato. E sabem que mais, depois de terminar o bolinho, esfreguei o oleo do amendoa que estava nas minhas mãos pelo corpinho. Isto sim é que é um 2 em 1 e super perfumado.



A fome já apertava e não resistimos a um Mc Chicken Spicy Menu. Agora, estava na hora do Inácio ter uma reunião e de nós desertarmos de novo para Pahar Ganj, com encontro marcado para jantar às 22h.

Conclusão - Ele há gajos que se sentem em casa em Delhi e o Inácio é seguramente um deles. Obrigado pela companhia. Até Mumbai!


Quase me esquecia de dizer que fiz festas a um elefante gigante! Fiquei histérica.
-------------------

Hope i enjoy New Delhi

Now, it´s the 4th time i come to New Delhi and possible because it´s only for a short stop, i never learn to like this city.

This time we will be with an expert so possible my Delhi´s view will change. Inácio will meet us 23h at Diamond for some beers and nice talk. He is the one who passes 8 months here with a Royal Enfield w/  sidecar, his girlfriend Leninha and an Indian Dog, kashi.

First thing our bedroom hear was a loudy IUPIIIIIII. I didn´t want to believe that after a night train and a non Hotel in Agra i saw a bed and more than that a good one. BUT today is Sikh celebration so at 4 AM we have a huge amount of people singing right next to our bed.
:))))))

11 AM once again at Diamond, a little coffee recommended by LOLendy Planet (it´s not a mistake :), we had a super breakfast followed by a round to the market, some pictures for Nomad, chai in the world most scariest place and time has come to go to the Sikh celebration in Golden Temple.

No shoes allowed, in the midle of 623434262784723 people, we enter the temple, listened some music with our head covered by a scarf and at the end we eat the almond hot, hot, hot cake that also serves as moisturising oil.

There are people that really feel at home in Delhi and Inacio is for sure one of them. Thanks for everything. See u in Mumbai.

Almost forget to tell you that i was with a huge elephant right in the middle of the streets of Delhi. UAUUUUU

domingo, 13 de novembro de 2011

13237


Seems like a prison number and it's quite that, this is number of the train that took us from Varanasi to Agra. Once again, we slept in the train surrounded with an Indian family and some polices who made the train emergency stop just because....we're in front of their houses. :)))))))
While in Agra, we went to the taj plaza hotel where it is supposed to have a room where we can have a shower and leave our luggage until the end of the afternoon, in fact it's supposed just for us because no room was booked :))) which meant that we took our bad smelling tour to Taj Mahal.



What a wonderful place, it's really a love monument!!! I made Ze promises me that when I'm dead we will built something similar to me. :))))
The entire afternoon was passed walking around Agra scaring Indians with our tired faces, having coffee and drinks in every similar-to-a-relaxed-place-to-be. In one of that places, I met an astrologer that made my card that will arrive Portugal at the same time we will but just for the more curious he told me that I will have an happy life full of good moments surrounded with the best ones!!!!! More than that I will earn the euro millions  :)))))))))
Read me next stop.

_____________________

13237


Parece o número de um presidiario mas na verdade é o número do comboio que nos leva de Varanasi a Agra. Mais uma vez dormimos no comboio junto de uma familia Indiana e 4 policias. Estes 4 mostraram-nos como transformar um Alfa pendular num intercidades, basta puxar o botão de emergência assim que passarmos à porta de casa, calmamente atirar as malas para a linha e sair. :))))))

Assim que chegamos, passamos no hotel taj plaza onde supostamente iriamos deixar as nossas bagagens e tomar um duche. Bom, era suposto apenas para nós, porque a marcação que era bom e bonito nao existia :)))) a solução foi fazer uma visita mal cheirosa ao taj mahal :)))


Que monumento!!! E que prova de amor!!!!! Mas o Zé também me vai fazer um Taj Mahal assim que eu for desta para melhor e espero que voces fiquem por cá a controlar os trabalhos! :)))


Claro que antes de pagarmos as 750 rupias ainda tentamos ser mitras e ver o Taj Mahal pela estrada dos macacos, com o Zé munido de um galho capaz de afastar qualquer macaco mais desprevenido. Nem sei porque precisou do pau, acho que o nosso cheiro bastava :))))
O resto da tarde foi passado a deambular pelas ruas de Agra à procura de um lugar tranquilo onde descansar um bocadinho. Num destes sitios conheci um astrólogo que me vai enviar o meu mapa astral assim que eu chegar a Portugal. Apenas para os mais curiosos, sei que vou ter uma vida espetacular rodeada de gente excelente e ainda, e ainda.....vou ganhar o euromilhões.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

One part of me stayed in Varanasi


Just arrived Varanasi and as agreed, Gopal was waiting for us. Traffic is nothing less than caothic and if no one is waiting for us, we will be trying to search the Puja Guest house for at least 34 days. Streets are like labirinths and even the minotaur was present in every corner (Ok, they´re cows!).
The entire city is an excelent example of balance, the smell is perfect or horrible, people either clean or iarcccc and the sound calm or rythmic.


Ganga river is the earth of the city, full of flowers, candles, ashes, dead animals, people taking bath, prayers, boats, and whatever you can imagine.

Lots of new things were learned about indian marriages (did you know that it´s usual to have a 3 day party for 1000 people payed by the wife?), death (a body burns a maximum 3 hours and there are body parts that never burn - chest for man and hips for women - and that there are 6 kind of people that don´t go to crematory?? This is really an interesting conversation to have with indians.

The market is colourful and chaotic and i thank God that we´re in the beginning of our holidays otherwise i will spend a lot in earrings, bracelets and other important stuff that is useful to show the indian costumes!! :)) And i am absolutely sure that A&M and C&H are going to thank God that i didn´t have space available in my luggage. They will never dress this to Matilde and Santiago. :))))))


Just to tell you that the part of me that stays in Varanasi forever, is my earring "P" that was lost in our rooms with windows protected of Monkeys :))

------------------------


Acabamos de chegar a Varanasi e como combinado lá estava o Gopal à nossa espera. Tal como na maior parte das cidades asiáticas o trânsito é caótico e amigo intímo da adrenalina.
As ruas parecem labirintos e nem o minotauro faltou, pronto, eu confesso, eram vacas!

Se o segredo está no equilibrio então o segredo está em Varanasi. Tudo o que há são contrastes, o cheiro ora horrível ora maravilhoso, as pessoas lavadinhas ou porquinhas de meter dó, a música ora calma ora estridente. Meio termo é o que não se encontra por estas bandas.

O ganges é o coração da cidade, local onde tudo acontece e onde tudo vai parar, quer sejam flores, velas, cinzas, animais mortos, balneários públicos, barcos e tudo quanto as vossas mentes possam imaginar.


O tempo para além de servir para passear foi também passado em conversas com vendedores de tapetes, colchas e afins. Fiquei a saber que é vulgar casamentos com mais de 1000 convidados, tudo exclusivamente pago pelos pais da noiva (Viram do que escaparam, paizinhos??) e que há pouco tempo casou-se uma personalidade lá do sítio que teve 10000 pessoas no casório!!!!! God, o gajo deve ser o Cristiano Ronaldo lá do sítio.

O mercado é um caos e agradeço a Deus estar no início da viagem e não gostar nem um bocadinho de andar carregada caso contrário ia gastar a minha fortuna em brincos, colares, pulseiras e tudo o mais que achasse necessário levar para vos mostrar presencialmente os trajes e acessórios indianos. :)))
Quem também ficará satisfeito por não comprar nada sãos os meus amigos que foram há pouco paizinhos (A&M, C&H, A&R) pois queria ver como é que justificavam não vestir as indumentárias à Matilde, Maria e Santiago. :)))


Não podia terminar este post sem dizer que a parte de mim que ficou para sempre em Varanasi foi o meu brinco "P" que o perdi no quarto com janelas protectoras de macacos ;)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tra ta ta


New Delhi Street Kind of Shoe

Tra ta ta

This is the sound a wagon does when passes through another train but in India you should read it like Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta...never in my entire life saw trains with so many wagons, even imagine that the 1st wagon is in Varanasi and the last one in Delhi :)


We arrive New Delhi november 5th 4 am, the booked hotel wasn´t booked and this meant that we had to pay 800 rupees for a 4 bedroom ... welcome! Ok 800 rupees is something like 12 euros but it was supposed to pay only 300rp.

Delhi Rail Station

On that day we have to catch the Shiv Ganga Express to Varanasi and as it was the 1st time, decided to go to the train station just to check everything.

The first help appear - a member of the formed railway station helpers - that kindly told us that we will be very lucky if the train is on time. Last information is that it was 24 hours late but it´s better to check everything at DDTP or whatever its called, he even say that we should catch tuktuk at that moment (but don´t pay more than 40rp. Come - he says. But you know what??? It´s not that easy to cheat me, Ze even told me that i have a kind of gitane inside!!!! So we left him speaking alone, went to the railway post information, acting as real indians - Stay on the cue sticked to the front guy with a Indian sticked to me. Ush! they really love phisycal contact!

Result - The member of the formed railway station helpers is trying to cheat us.

Lesson nº 1 Don´t trust strangers!

In the train, we stay in a very confortable cabin with 6 seats for a total of 1578434834 indians and 2 portuguese - me and Ze but as gitanes we said that ours seats are number 1 and 2. So at the end, i stay in seat 1, Ze in seat 2 and 1578434834 Indians between seat 3-6.


To do the 780km distance we took only 12 hours always listening to Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta shaking our bodies and drinking coffee for 5 rupees.

Lesson nº2 It´s possible and even funny to use Indian trains but please take some dodots with you.

Just to finish this Daily SHOE post, don´t misunderstood things, Indians are really nice people always trying to find a solution but they will try to get a much as they can from you! Pay attention but be kind.

--------

Tra ta ta

Sapato tipico das ruas de Deli

Tra ta ta

Este é o barulho que uma carruagem faz quando se cruza com outro comboio mas na Índia é qualquer coisa como Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta...nunca na minha vida vi e ouvi comboios tão grandes, cheguei mesmo a pensar que a 1ª carruagem estava em Varanasi e a última em Deli. :))

Chegamos a Deli no dia 5 às 4h da manhã, cansadinhos depois de uma noite mal dormida no aeroporto de Londres, seguida de uma pausa para chichi e café em Abu Dabhi e deparamo-nos com uma marcação não marcada na Guest House. Ora, a solução ficou pelo triplo do preço, 12€, mas ao menos tinhamos 4 camas só para nós.

Como era a 1ª vez que iamos experimentar a ferrovia Indiana, fomos mais cedo à estação para no momento certo sermos verdadeiros pros.
A 1ª ajuda foi rápida, um auto-intitulado membro dos Ajudantes da Estação, disse-nos que era uma sorte se o comboio saísse a horas pois a última informação que teve foi que o mesmo deveria tardar 24 horas. Aconselhou-nos a verificar tudo no DDTP (não, não é nenhum inseticida), apanhando o 1º tuk tuk que conseguissemos. Avisou-nos que o preço correcto nunca deveria ser mais que 40 rupias.
Só que há uma coisa chamada intuição ou cheiro a esturro que nos fez deixa-lo a falar sozinho e dirigirmo-nos ao posto de informações na estação, e tal e qual como os indianos, colada ao gajo da frente com o gajo de trás colado às minhas costas (Eles são muitos mas o país também, porra! Não era mesmo preciso tanto contacto.

Resultado - o tipo era mesmo um enganador, um aldrabão prestes a abusar de 2 pobres criaturas. :))

1ª lição - Não confies em estranhos.

No comboio, ficamos numa cabine com espaço para 6 lugares deitados para um total de 1578434834 indianos e 2 portugueses - nós, como ciganos,k dissemos que os nossos lugares eram o 1 e o 2 logo os 1578434834 indianos tiveram de se distribuir entre os lugares 3-6 :)))



Para fazer os 780km demoramos apenas 12 horas sempre a ouvir Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta Tra ta ta, a descobrir que os nossos corpos parecem gelatina e a beber cafe por 5 rupias.

Lição 2 - é bastante provavel divertir-se num comboio indiano mas nunca se esqueçam dos Dodots

Apenas para terminar este Daily SHOE post, não confundam as coisas pois os Indianos são super prestaveis tanto a arranjar soluções como em sacar-nos o guito. É a lei da vida e muitos comerciais deveriam ter acções de formação com esta gente. Para aprender o lado mau da força :))))) Estejam atentos mas sejam simpáticos pois tem sempre um sorriso preto e branco para nos dar :))))