segunda-feira, 28 de maio de 2012

My first unTITLED :))

As you know, i love to run!
This sunday, once again, i participate in 10km Corrida do Coração (one of my favourite, as it always end with a pork sandwich and a beer) :)))
But this one has been much more special as it end with 3 sandwichs!! And you ask me why?
Just because they forget to put me on the podium, it will be my first time!! I finished the run 2nd place on my category (women senior), so in order to apologise, they gave me 2 more sandwiches :))Thank you!! Rather prefer it ;)))
Next year, i will be there again with the most perfect team - YupiiRun.
Almost forget to say that this inspired porcupines belong to Betsey Johnson and my dear SC finishs the run in 1st...congrats baby :)))

Tive um Domingo de porco e não foi por falta de banhinho!! :))
Mais uma vez a YupiiRun participou na Corrida do Coração, para mim uma das melhores corridas do mundo pois termina com uma sandosca de porco e umas cervejinhas (algo que faz muito bem depois de uma corrida mas que achamos merecido! :)
Esforcei-me como nunca e consegui um lugar no pódio, ou melhor quase consegui, não tivessem esquecido o nº do meu dorsal :)
Mas compensaram-me e muito, muito bem - mais 2 senhas para a bela da sandocha!!!
E com esta história toda quase me esquecia de dizer que o modelo aqui em cima, mais uma vez inspirado no porco espinho é da Betsey Johnson.
Só mais uma coisa, a minha grande amiga SC terminou a corrida em 1º lugar do seu escalão - dos velhinhos!! ehehehehehhehe






2 comentários:

  1. E essas sandálias?? Lindas!!!


    Já seguimos o blog. Bjs

    trendy-twins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ESPECTACULAR! De repente, não estava a ver a ligação das sandálias à corrida ;) Lindas, sandálias, grande corrida, excelente dasnde de porco!

    ResponderEliminar